Editora Teneues

R$229,00

2x de R$114,50 sem juros Ver mais detalhes
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Nossa loja
  • Acervo Contemporâneo Rua Capivari 20 - Independência - Cachoeiro de Itapemirim - ES
    Grátis

Glamorosa, fascinante e às vezes até mágica: as flagship stores das maiores marcas combinam design de interiores e apresentação de produtos para criar uma mistura única de estilo e imagem. As lojas servem como uma janela para um mundo muito especial, sejam elas concept store, pop-up store ou um santuário da marca. Já se foram os dias em que eles eram apenas um salão de vendas; marcas nos setores de moda, automotivo, beleza e estilo de vida querem inspirar os compradores com seu espírito. Isso é o que transforma os clientes em fãs obstinados. O design da loja é a grande arte de encenar e comunicar os valores de uma marca e o método supremo de ancorar sua marca na mente do cliente a longo prazo. À medida que nossas atividades diárias se movem cada vez mais para a esfera virtual, as pessoas anseiam por coisas acessíveis e acessíveis. Os varejistas devem travar uma batalha cada vez mais difícil com provedores online para conquistar clientes. Uma mistura sofisticada de uma ampla variedade de materiais, espaços projetados com ingredientes ecléticos ou detalhes luxuosos e soluções de iluminação elegantes tornam-se veículos que transmitem o coração e a imagem de uma marca e criam experiências táteis e visuais para os compradores. Dessa forma, as lojas tornam-se locais de eventos, pontos de encontro favoritos e, na melhor das hipóteses, uma espécie de sala de estar para clientes e amigos. Este livro opulento mostra as lojas mais incríveis, fala com criadores de marcas, artistas e designers criativos e oferece insights exclusivos sobre o mundo até então desconhecido do design de marcas. As marcas Glamorosa, fascinante e às vezes até mágica: as flagship stores das maiores marcas combinam design de interiores e apresentação de produtos para criar uma mistura única de estilo e imagem. As lojas servem como uma janela para um mundo muito especial, sejam elas concept store, pop-up store ou um santuário da marca. Já se foram os dias em que eles eram apenas um salão de vendas; marcas nos setores de moda, automotivo, beleza e estilo de vida querem inspirar os compradores com seu espírito. Isso é o que transforma os clientes em fãs obstinados. O design da loja é a grande arte de encenar e comunicar os valores de uma marca e o método supremo de ancorar sua marca na mente do cliente a longo prazo. À medida que nossas atividades diárias se movem cada vez mais para a esfera virtual, as pessoas anseiam por coisas acessíveis e acessíveis. Os varejistas devem travar uma batalha cada vez mais difícil com provedores online para conquistar clientes. Uma mistura sofisticada de uma ampla variedade de materiais, espaços projetados com ingredientes ecléticos ou detalhes luxuosos e soluções de iluminação elegantes tornam-se veículos que transmitem o coração e a imagem de uma marca e criam experiências táteis e visuais para os compradores. Dessa forma, as lojas tornam-se locais de eventos, pontos de encontro favoritos e, na melhor das hipóteses, uma espécie de sala de estar para clientes e amigos. Este livro opulento mostra as lojas mais incríveis, fala com criadores de marcas, artistas e designers criativos e oferece insights exclusivos sobre o mundo até então desconhecido do design de marcas. As marcas querem nos mover e cada vez mais, as lojas são onde a mágica acontece. 

Editora : Teneues

Idiomas: inglês
Acabamento: Brochura
Formato:  25.9 x 2.5 x 32.5 cm - Capa Dura
Número de páginas: 208